Terreno à venda, 300m² sendo Zona Mista (residencial e comercial ) - Vila d
Informações do imóvel
Terreno à venda, 300m² sendo Zona Mista (residencial e comercial ) - Vila d
Ótimo
Terreno bem localizado em Jundiaí, na Vila de Vecchi/Vila Progresso, representa uma excelente oportunidade de investimento.
Zoneamento Misto ( Residencial ou Comercial)
Com uma área total de 300 m², este terreno está localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos serviços e infraestrutura.
A localização favorável proporciona fácil acesso a rodovias, facilitando a locomoção e o desenvolvimento de eventuais projetos futuros, com um preço competitivo considerando as características e a valorização da região. Essa é uma chance única de adquirir um ativo com enorme potencial de valorização, permitindo que você planeje e execute seu projeto personalizado, de acordo com suas necessidades e aspirações. Não perca esta oportunidade e agende uma visita para conhecer melhor este terreno que pode ser o início de um novo e próspero capítulo em sua vida.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel